Cachaçaria mineira lança bebida inspirada no Rock in Rio

Seleta lança produto em oficial do evento aliando "rock e brasilidade"

por Fernanda Machado 28/05/2013 17:28
Divulgação
Álcool e rock n' roll unem-se em na parceria Seleta - Rock in Rio (foto: Divulgação)
Que bandas de rock e metal lançam suas bebidas alcoólicas oficiais, não é novidade. Pegando carona neste movimento comercial que inclui grupos como Slayer, Iron Maiden, Mothörhead, Sepultura, Velhas Virgens... o Rock in Rio investiu em uma parceria com a produtora mineira de cachaças Seleta, para lançar bebida oficial do evento.

O produto, busca aliar o rock à brasilidade típica da cachaça para que os consumidores tenham "uma boa dose de emoção" durante o Festival. Desta forma, foi selada a parceria entre o Rock in Rio e a famosa marca, da cidade de Salinas – conhecida pela enorme variedade de cachaças locais - situada no sertão do estado, que é considerado a capital mundial da cachaça.

Armazenado por dois anos em tonéis de umburana, a Seleta Rock in Rio tem graduação aloólica de 42% e já pode ser encomendada em lojas virtuais. Em 30 anos de história, esta´de 2013 é a 12ª edição do Festival acontece de 13 a 22 de setembro. Todos os dias estão com os ingressos esgotados.

MAIS SOBRE GASTRONOMIA