Restaurante Redentor comemora 10 anos em BH

Espaço tem o espírito carioca e tempero mineiro

05/04/2013 08:00

Clube A/divulgação
(foto: Clube A/divulgação)
Fruto das experiências obtidas com o Pop Pastel, o Kid Batata e o Barbotage durante 30 anos, o Redentor agregou novos valores ao tradicional boteco, como, por exemplo, o chope de qualidade. Assinantes Estado de Minas podem concorrer a um jantar completo (acesse o site em.com.br/clubea e cadastre-se).


Especializado em petiscos e comida de boteco, o bar está presente em três pontos estratégicos da capital mineira: no Shopping Cidade, na Savassi e na Praça Sete. A cartela de bebidas oferece drinques e vinhos de primeira, além de 11 tipos diferentes e exclusivos chopes.


Um dos grandes diferenciais do Redentor é a preocupação em transmitir o melhor da culinária e alta gastronomia de boteco, com ingredientes e pratos que traduzem muito bem os diferenciados sabores de Minas. A casa serve almoço diferenciado, que ressalta a mistura entre o caseiro, o mediterrâneo e o refinado. Trabalha com o sistema self service e pratos à la carte durante toda a semana.


Em comemoração aos seus 10 anos, o Redentor incorpora novos conceitos ao cardápio e serviços, promovendo maior diferenciação entre as três casas. Também serão reforçados os valores e essências da marca, que preza pela qualidade dos produtos, o respeito ao cliente, além do aperfeiçoamento constante da equipe.

 

Redentor
. Savassi
Rua Fernandes Tourinho, 500, Savassi, (31) 3284-1175.
Aberto das 11h ao último cliente.
. Shopping Cidade
Rua Rio de Janeiro, 910, Centro (Shopping Cidade – Piso Tupis), (31) 3272.5412.
Aberto das 11h ao último cliente.
. Praça Sete
Rua Rio de Janeiro, 661, Centro, (31) 3271-4892.
Aberto das 11h ao último cliente.

MAIS SOBRE GASTRONOMIA