Depois de um ano na Cidade Administrativa, o Restaurante Baldaratti tem unidade na Savassi

Espaço fica localizado na esquina das ruas Santa Rita Durão e Pernambuco

22/03/2013 06:00

Clube A/Divulgação
(foto: Clube A/Divulgação)
Estrategicamente localizado na esquina das ruas Santa Rita Durão e Pernambuco, em um casarão de 1896, o Baldaratti Savassi oferece ao público variado e refinado cardápio à la carte, inspirado nos sabores do mediterrâneo. Acesse o site do Clube A participe da promoção e concorra a um jantar completo.


A concepção gastronômica do restaurante é da renomada chef Sylvia Lis, que recentemente ganhou os prêmios de Melhor Restaurante de Cozinha Variada e Restaurante Revelação pelo Vitória Bistrô. No comando da cozinha, está a chef Aline Vecchi, com formação na Escuela Superior de Hotelaría de Sevilla, Espanha, que retornou da Europa, entre idas e vindas ao Brasil. No velho continente, Aline trabalhou em restaurantes de Londres (Inglaterra), Milão (Itália) e Barcelona (Espanha), com o destaque para o recente trabalho com Carme Ruscalleda, chef 3 estrelas Michelin.


O Baldaratti Savassi é comandado pelos empresários Luís Borba e Guilherme Leite Borba, que, em conjunto com a arquiteta Viviane Lima, projetaram o restaurante para atender tanto pessoas que desejam almoço diferenciado como aqueles que procuram um bom local para jantar. A expectativa é proporcionar ambiente descontraído, onde a experiência pretendida é de uma deliciosa passagem pela casa.


O restaurante tem amplo espaço externo com belo jardim, ideal para happy hour, assinado por Droyse Tomich, ganhador do melhor projeto de paisagismo da Casa Cor 2012.

Baldaratti Gourmet
Rua Santa Rita Durão, 999, Savassi, (31) 3262-3631. Acesse o site do Clube A (em.com.br/clubea )e participe da promoção e concorra a um jantar completo.

MAIS SOBRE GASTRONOMIA