Bons preços e qualidade

24/08/2012 07:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Emerson Silveira/ Divulgação
Emerson Silveira, o idealizador do Restaurant Week (foto: Emerson Silveira/ Divulgação)
 
Belo Horizonte abriga a partir de segunda-feira, durante 14 dias, a quinta edição do Restaurant Week. Até 9 de setembro, 67 restaurantes da capital (15% a mais que na edição passada) vão oferecer menus especialmente criados para o evento. E, o melhor, com preço único: R$ 31,90, no almoço, e R$ 43,90, no jantar – valores que incluem entrada, prato principal e sobremesa.

Este ano, serão 26 casas estreantes e a expectativa dos realizadores é de que nada menos que 100 mil menus sejam vendidos. Para o idealizador do Restaurant Week, Emerson Silveira, “o público assumiu o evento desde a primeira edição e nesta se firmou como a terceira maior edição do Brasil, uma surpresa para nós”. Na edição anterior, foram 30 mil menus vendidos e R$ 13.749,20 em doações. 

Entre as casas estreantes estão os restaurantes Santa Fé, Quinta do Ouro, Xapuri, Marília Pizzeria, Parrilla Urbana e C’est Si Bon. Nesta edição, o Instituto Ayrton Senna receberá as doações na venda dos menus (ação social que recebe ajuda em todas as cidades onde o evento é promovido). Entre os demais participantes estão: 68 La Pizzer, Ah! Bon (Lourdes), Antica Trattoria, Badejo, Bistrô da Matilda, Cantina, Haus München, Hermengarda e Maurizio Gallo. Informações: 

www.restaurantweek.com.br.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GASTRONOMIA