Águas do Treme oferece 50% de desconto para assinantes

Lake Resort em Inhaúma cobra metade do valor para membros do Clube A

08/06/2012 07:00
Divulgação
(foto: Divulgação)
O Águas do Treme Lake Resort é um complexo hoteleiro localizado em Inhaúma, a 83 quilômetros de Belo Horizonte, em pleno cerrado mineiro. O projeto paisagístico, criado para valorizar a flora e a fauna locais, harmoniza a vegetação nativa com lazer e descanso. O curioso nome foi inspirado na nascente do antigo Açude do Treme, local de solo turfoso, que tremia quando pisado pelos animais que iam beber água.
 
O espaço conta com o maior lago de pesca esportiva da América Latina, com 60 hectares e mais de 13 espécies diferentes de peixes. Com estilo espanhol, o hotel tem 12 suítes com vista para o lago, piscina com 1,2 mil metros quadrados, sauna com passagem subaquática, bar molhado, quadras de tênis e areia. O passeio pode incluir trilhas, bikes, cavalgadas, partidas de water ball, turismo pela região, localizada no Circuito das Grutas, além de dois restaurantes internacionais. Os pequenos também têm vez com a Casa dos Três Porquinhos, playgrounds, trenzinhos e circuitos turísticos exclusivos para crianças.
 
Para a realização de eventos, o Águas do Treme oferece centro de convenções com capacidade para 200 pessoas e o Espaço do Sonho, para público de até 1,5 mil participantes. A título de curiosidade, o resort nasceu em 2001 como centro de pesca esportiva. No princípio, abria apenas nos fins de semana e o público ia a voltava no mesmo dia. Com o passar do tempo, foi se aprimorando até chegar à completa estrutura atual.
 
O hotel oferece desconto de 50% nas diárias para assinantes Estado de Minas, válido somente de segunda a quinta.
Informações: www.aguasdotreme.com.br

MAIS SOBRE GASTRONOMIA