Chega primeira atualização do Pokémon Go no Brasil

Atualização modifica o sistema de localização dos pokemon, notifica jogadores enquanto dirigem e oferece opção de economia de bateria para sistema operacional iOS

por André Lopes 11/08/2016 08:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução
Pokémon Go melhorou localização das criaturas virtuais (esq.) e agora alerta motoristas sobre velocidade (foto: Reprodução)

A maior novidade da atualização do Pokémon Go para os donos de celulares e tablets da Apple é que os jogadores poderão usar a opção Battery Saver, que gasta menos bateria durante o período de jogo.

O game também tem novidades sobre a localização dos pokemon. Agora, fica em um local exato do mapa. Os monstrinhos que estão realmente muito próximos dos jogadores aparecem na aba Sightings, com um desenho de “matinho” ao lado. Isso faz com que o raio de captura do jogador diminua, mas ele é atualizado com mais intensidade, aumentando as chances de o jogador pegar mais bichinhos diferentes.

A atualização mostra ainda um alerta para os jogadores que estão dirigindo, já que vários acidentes já foram registrados mundo afora.

Outra novidade é que a pontuação por captura de monstrinhos foi corrigida. Os movimentos Nice, Great e Perfect agora dão bônus ao jogador.

Por fim, um alento aos jogadores arrependidos do nome que escolheram ao baixar o jogo. Agora, todo mundo pode mudar o nome do personagem.

 

André Lopes é social media da Mopix.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES