Tekken 7: Fated Retribution segue a linha dos principais concorrentes

O novo jogo de luta fez como Mortal Kombat X e Street Fighter V e terá novos personagens depois de lançado. Akuma é um deles

por André Lopes 07/07/2016 16:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)

A exemplo de outros jogos de luta, como Mortal Kombat X e Street Fighter V, o novo game da franquia Tekken, Fated Retribution, terá novos personagens após o lançamento do game.

A revelação foi feita pelo produtor do game, Kazuhiro Harada, em entrevista ao site Siliconera. Mas que personagens serão esses ainda é um segredo guardado a sete chaves.

''Nós podemos dizer que 'Fated Retribution' não será lançado e finalizado. Nós lançaremos personagens adicionais, mas não podemos dizer quais, quantos ou se haverá outras adições à versão para consoles'', disse Harada.

AKUMA

Outro fato interessante em 'Tekken 7: Fated Retribution' é que o personagem Akuma, de Street Fighter, estará no game, mas não será uma simples participação especial, e sim um personagem importante na trama.

Parece que o feedback dos games de luta está sendo ainda mais relevante no desenvolvimento dos games: a pós-produção está ainda mais filtrada, todos os blockbusters apostando em DLCs com novos personagens, de outras franquias ou personagens famosos em diferentes mídias, como foi com Mortal Kombat X, quando Jason, o famoso serial killer de Sexta-Feira 13, deu as caras no game.

'Tekken 7: Fated Retribution' chegará no inicio de 2017 para PC, Xbox One e Playstation 4.

 

André Lopes é social media da Mopix

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES