Goat Simulator faz homenagem para fase das vacas de Diablo em nova atualização

Fase secreta lendária está em parte da nova atualização dedicada ao clássico da Blizzard

por Fernanda Machado 24/11/2014 11:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Em meio a um monte de referências, piadas internas, easter eggs e etc., o novo Goat Simulator fez uma homenagem para uma das lendas mais legais dos games: a fase das vacas em Diablo. A nova atualização 'MMO' do propositalmente tosco simulador de cabras veio com muito conteúdo extra e, escondido de forma óbvia, está a tal fase, tomada por vacas bípedes que disparam raios laser dos olhos na cabra do jogador. Esse é o tipo de humor de Goat Simulator.

A fase das vacas é uma lenda que surgiu no primeiro Diablo. No jogo, perto da entrada da catedral de Tristram, existem algumas vacas. Na época, boatos se espalharam de que existia uma fase no jogo apenas com elas. Nunca foi confirmado se era verdade, mas depois disso, a própria Blizzard acrescentou fases com vacas em Diablo II & III.

Em Goat Simulator, a fase secreta fica escondida em 'Twistram', que é uma parte do jogo que faz uma grande homenagem ao clássico da Blizzard – até a trilha sonora é semelhante. A atualização MMO também veio com muitas homenagens a 'World of Warcraft', outro grande título da Blizzard.

 

Veja um vídeo de um jogador visitando a fase secreta:

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES