Demo de Final Fantasy XV chega em março do ano que vem; veja o trailer

Diretor Tetsuya Nomura deixou o projeto

por Fernanda Machado 18/09/2014 17:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação/Square Enix
(foto: Divulgação/Square Enix)
A Square Enix anunciou que lançará um demo para Final Fantasy XV em março de 2015. Além disso, um novo trailer do jogo foi mostrado durante a Tokyo Game Show, que está rolando em Tóquio. No vídeo, o sistema de combate em tempo real do jogo é demonstrado, assim como os gráficos maravilhosos, a trilha sonora épica e um pouco do enredo e personalidade dos protagonistas.

O demo será disponibilizado para quem adquirir na pré-venda a versão para consoles de Final Fantasy Type-0 – o jogo saiu no PSP apenas no oriente e agora ganha uma adaptação para Xbox One e PlayStation 4, com lançamento previsto para março de 2015.

Outra novidade revelada é que o diretor Tetsuya Nomura não faz mais parte da equipe de Final Fantasy XV. Quem assumiu o desenvolvimento foi Hajime Tabata, que dirigiu justamente Type-0. Oficialmente anunciado na E3 de 2013, Final Fantasy XV já está em desenvolvimento há muito mais tempo: ele antes se chamava Final Fantasy Versus XIII e seria lançado ainda no PS3 – ele foi revelado antes do próprio PlayStation 3 ser lançado, em 2005.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES