Novo projeto de Cliff Bleszinski será anunciado na próxima semana

Criador de Gears of War voltará a ativa com jogo independente

por Marcelo Faria 30/06/2014 16:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
/Divulgação
Arte conceitual de um dos projetos de Cliff Bleszinski (foto: /Divulgação)
O desenvolvedor Cliff Bleszinski, famoso por criar a série Gears of War, anunciou que está 'largando a aposentadoria' e anunciará um novo jogo na próxima semana. Apesar de se autoproclamar aposentado, Bleszinski deixou a Epic Games em 2012, após 20 anos na empresa, e depois disso continuou envolvido com a industria de jogos eletrônicos, comparecendo nos principais eventos e investindo em projetos como os óculos de realidade virtual da Oculus VR, empresa que foi comprada pelo Facebook em março.

Por enquanto, não existe nenhuma informação certa sobre o novo jogo de Cliff B. Ele afirmou no Twitter que os detalhes serão divulgados em sete dias. No passado, o desenvolvedor havia dito que estava trabalhando em um projeto chamado SilverStreak e chegou a divulgar uma imagem de arte conceitual. Mas não existe confirmação de que este seja o projeto que ele anunciará na próxima semana.

Uma expectativa é que o seu novo jogo seja bem diferente de Gears of War. Ele afirmou que quer 'redefinir seu legado' em uma entrevista de 2012 ao G4. “Não quero que apenas as armas com baionetas de motosserras sejam meu legado”, disse.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES