Renovação de franquias consagradas marca conferência da Ubisoft na E3 2014

Produtora francesa anunciou novidades em 'Assassin's Creed', 'Far Cry', 'Rainbow Six' e 'Just Dance'

por Fernanda Machado 09/06/2014 21:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Ubisoft/Reprodução
'Assassin's Creed Unity' leva jogador à Revolução Francesa, com missões como ''proteger civis'' (foto: Youtube/Ubisoft/Reprodução)
A continuação de séries consagradas encabeçou os anúncios da Ubisoft durante a conferência da produtora nesta segunda-feira, 9, na E3 2014, maior feira de games do mundo. 'Far Cry 4' e 'Just Dance 2015' foram revelados ao público, assim como um novo título da série 'Rainbow Six'.

 

Aguardada por milhares de fãs que acompanhavam a transmissão online do evento, a primeira demonstração de 'Assassin's Creed Unity' também foi exibida pela empresa.

 

Sétimo volume na linhagem original da franquia, o novo 'Assassin's Creed' transporta o jogador à Revolução Francesa. Em busca de novos ares para o título, a Ubisoft investiu em diversidade de objetivos, apresentados pelo produtor Alex Amancio como a construção "de seu próprio caminho".

 

Confira o demo de 'Assassin's Creed Unity':

 

'The Division', inspirado em obra do autor de 'Splinter Cell' Tom Clancy, também teve trailer e gameplay apresentados na conferência. Programado para 2015, o título apresenta um cenário apocalíptico e o desenrolar da história de uma devastação que deixou Nova York em ruínas. Com serviços básicos deixando de existir, a sociedade entra em caos, sem comida e água. Entra The Division, a unidade autonôma de agentes que despertam de suas vidas comuns para atuar em operações de salvamento. 

 

Confira um dos trailers de 'Tom Clancy's The Division':

 

'Rainbow Six Siege' teve apresentação da jogabilidade multiplayer, um dos recursos mais apreciados pelos fãs da série de shooter em primeira pessoa. Com situações típicas do repertório no gênero — reféns e operações anti-terrorismo  — o título chegará às lojas em 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

Veja o formato multiplayer de 'Rainbow Six Siege':



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES