Nintendo confirma que está trabalhando em próximo jogo 'principal de Mario

Plataforma da próxima aventura do encanador ainda não foi definida

por Fernanda Machado 08/04/2014 20:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Nintendo
(foto: Divulgação/Nintendo)
A Nintendo já começou a trabalhar no próximo jogo da série principal de Mario. O encanador bigodudo italiano já está confirmado em outros títulos que levam sua 'marca', como Mario Kart, Super Smash Bros. e outros. Mas quando foi questionado sobre o próximo Mario, Yoshiaki Koizumi, produtor da série, fez mistério e não deu detalhes, mas confirmou que o desenvolvimento já começou: “Isso ainda é segredo! Mas eu posso dizer que, apesar disso, nós já começamos nosso próximo desafio”, disse, em entrevista à revista britânica Edge.

Apesar de não ter contado se o jogo é para o Wii U ou para o Nintendo 3DS, é possível especular que ele deve ir para o primeiro. Na entrevista, Yoshiaki diz que “eles precisam criar ainda mais usos para o GamePad”, ao comentar sobre o bem sucedido Super Mario 3D World. Além disso, a plataforma ainda carece de bons jogos.

Koizumi disse também que ele acredita que ainda é possível inovar em jogos de plataforma como Mario. “Continua existindo espaço para descobertas e invenções, e nós continuaremos a propor novas e empolgantes mecânicas de jogo no futuro”, contou.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES