Versão alpha gratuita de Mini Metro é disponibilizada

Jogo está no Steam Greenlight e deve ser lançado no primeiro semestre de 2014

por Marcelo Faria 06/03/2014 10:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Simples e fácil de jogar, Mini Metro é um jogo sobre gerenciar um sistema de metrô de uma cidade que não para de crescer. O jogo, desenvolvido pela Dinosaur Polo Club, está em fase alpha e pode ser jogado gratuitamente no site oficial do estúdio.

Mini Metro é minimalista tanto no seu visual quanto na jogabilidade. Ele se apresenta como um típico mapa de metrô das grandes cidades, com um fundo branco e linhas de cores diferentes representando os percursos do sistema de transporte público. No jogo, as estações 'brotam' automaticamente e tudo que o jogador precisa fazer é arrastar as linhas com o mouse para conectá-las. O desafio está em tentar manter o sistema rápido e coerente o bastante para que seus usuários esperem o mínimo de tempo possível - caso um número grande de passageiros fique tempo demais em uma estação, o jogador perde.

Na verdade, Mini Metro é mais fácil de aprender na prática que com explicações. Para jogar, basta visitar o site e, caso ainda não tenha, instalar o plugin da Unit.

 

Mini Metro deve ser oficialmente lançado no primeiro semestre de 2014, para PC, Mac, Linux, iOS e Android. Ele já está no Steam Greenlight, o sistema da Valve em que os jogos podem receber votos para serem lançados na plataforma de distribuição digital.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES