Versace lança Dylan Blue: fragrância para o homem moderno, intenso e sensual

O perfume oferece uma nova qualidade almiscarada com toques minerais, que desencadeia o intenso e sedutor caráter desta fragrância.

por Estado de Minas 23/03/2017 15:31
Bruce Weber/Divulgação
(foto: Bruce Weber/Divulgação)

"Dylan Blue é a essência do homem Versace contemporâneo. É uma fragrância repleta de atitude e individualidade, uma forte expressão da força e da intensidade masculina. Eu adoro suas notas tradicionais e aromas que dão o toque moderno e fresco, tanto hoje como amanhã." Donatella Versace

A marca Versace lança Dylan Blue, uma nova fragrância masculina. Altamente marcante com toques perfumados amadeirados baseados nas propriedades olfativas de ingredientes únicos, preciosos e naturais, Dylan Blue oferece uma nova qualidade almiscarada com toques minerais, que desencadeia o intenso e sedutor caráter desta fragrância.
 
Versace/Divulgação
(foto: Versace/Divulgação)
 
O puro frescor das notas cítricas naturais, como a Bergamota e a Toranja, combinam com os toques distintos das Folhas de Figueira transmitindo à fragrância uma refrescância Mediterrânea. Notas aquáticas trazem profundidade e completam a divisão olfativa cítrica.
 
 
Folhas de Violeta e uma pitada de Pimenta Preta acrescentam uma outra dimensão viril. As sofisticadas e inovadoras notas amadeiradas do Ambrox, do Papiro e do Patchouli Orgânico formam um poderoso e vibrante coração. A envolvente Fava Tonka, o precioso Açafrão e os toques de Incenso Pyrogéné imprimem uma sensualidade quente. Enfim, uma nova qualidade almiscarada com toques minerais, desencadeia o intenso e sedutor caráter desta fragrância.
 
 
 

O Frasco
Versace/Divulgação
(foto: Versace/Divulgação)

Um frasco atemporal em tons de um azul brilhante e dourado, que protege a nova fragrância, valorizando todas as suas notas vibrantes. As linhas deste frasco apresentam um corte limpo que evidencia a Medusa, o icônico símbolo de Versace.
 
O frasco traz o vidro pintado para reinterpretar a cor intensa do azul. Mais uma vez, a alusão ao Mar Mediterrâneo e à sua cultura é evidente: moderno, fresco, incisivo, intenso, profundo e sensual.
 
 

Novo homem

Bruce Weber/Divulgação
(foto: Bruce Weber/Divulgação)
"Ultimamente tenho visto muitos filmes, onde os atores são lutadores de MMA (Mixed Martials Arts).

 Parece que estão sempre tentando provar algo a eles mesmos para que as mulheres se apaixonem por eles.Pensei que seria interessante tirar algumas fotografias e fazer um filme que mostre exatamente este tipo de relação. As muitas mulheres que realmente conheço respeitam a sensibilidade e a vulnerabilidade dos homens. Eu queria mostrar que os homens podem ter essas mesmas qualidades, permanecendo muito fortes e disciplinados - como grandes atletas e, ainda assim, caírem de amor pela mulher dos seus sonhos .Para mim, a Versace sempre representou este tipo de paixão. É por isso que eu sempre gostei de trabalhar com eles - eles dão aos fotógrafos e cineastas inteira liberdade . " Bruce Weber, diretor artístico da marca
 
 
 

MAIS SOBRE MODA E ESTILO