Claudia Leitte quer cantar no Carnaval de BH

Exibindo pernas perfeitas, a loira sedutora revelou nesta quinta-feira seu desejo de cair na folia na capital mineira

por Laura Valente 19/01/2017 19:50

Manuela Scarpa/Divulgação
Cantora baiana esbanja sensualidade em evento em Salvador (foto: Manuela Scarpa/Divulgação)
Linda, loura, decotada e de batom vermelho. Aliás, promete virar febre o batom Rouge, o eleito da musa baiana Claudia Leitte para o carnaval 2017. O lançamento do produto, desenvolvido  em parceria entre a cantora e a Eudora, marca de cosméticos do grupo Boticário, ocorreu hoje a tarde, em almoço no restaurante Amado, em Salvador. Vermelho, em textura mate e com poderoso efeito de longa duração, o batom foi inspirado por um antigo desejo de Claudia. “Há muitos anos tive um batom perfeito, que usei até acabar. Mas o produto saiu de linha. Quando contei esse fato para o maquiador da Eudora, o Lavosier, veio o desejo de trabalharmos juntos naquela ideia. Assim surgiu o Rouge. Ela assina ainda um creme de efeito bronzeado, e jura que o produto não mancha a roupa, um plus para quem pretende reforçar a cor dourada de sol durante o carnaval.

 

Manuela Scarpa/Divulgação
Cantora baiana esbanja sensualidade em evento em Salvador (foto: Manuela Scarpa/Divulgação)
E na próxima semana, a cantora estará em Minas onde participa de um evento em BH e vai agitar o pré-carnaval da cidade de Muzambinho. “Já me falaram que o carnaval de BH está bombando, me instigaram a ir. Vou ver se consigo uma brecha na agenda e, se der certo, estarei a postos” brincou, fazendo continência como uma soldada do carnaval em alusão ao tema “A bordo com Claudia Leitte”, tema do desfile do circuito Barra Ondina, no carnaval da Bahia deste ano. A loira investirá em makes poderosas assinadas por Lavoisier com produtos Eudora para realçar looks de pirata, marinheira e salva-vidas.

 

Carismática e esbanjado charme, Cláudia brilhou no lançamento com o vestido branco e o chocker de flores, ambos da grife Água de Coco, da estilista Liana Thomas, uma das preferidas da artista

 

Os produtos

Manuela Scarpa/Divulgação
Cantora baiana esbanja sensualidade em evento em Salvador (foto: Manuela Scarpa/Divulgação)
 

 

 Os itens serão lançados com edição limitada especialmente para o Carnaval. São eles: o batom vermelho Rouge Carnaval e o Bronze Splendor, produto multifuncional para corpo e rosto. No palco do restaurante, a cantora teve companhia do maquiador oficial de Eudora, Lavoisier, e da gerente de marketing da marca, Patricia Scholz. “Um evento em Salvador para falar de carnaval ao lado de uma marca que amo tanto me deixa radiante. Fico muito feliz em criar um laço tão grande com Eudora a ponto de ter dois desejos realizados: a criação do “meu batom vermelho” e um bronzer de corpo e rosto”, festeja a cantora.

 

Além de dividir segredos de beleza, a musa animou os convidados cantando grandes sucessos, como Claudinha Bagunceira, Amor Perfeito e também sua principal aposta para o Carnaval, a música Taquitá.

 


*A repórter viajou a convite da Eudora


MAIS SOBRE MODA E ESTILO