Vanusa se interna para tratar dependência de calmantes

Filho da cantora fez o anúncio em suas redes sociais, anunciou cancelamento de shows e pediu apoio dos fãs; tratamento deve durar pelo menos seis meses

por Estadão Conteúdo 28/08/2017 19:41

Gal Oppido/Divulgação
A cantora Vanusa (foto: Gal Oppido/Divulgação)

Filho da cantora Vanusa, Rafael Vannucci usou suas redes na tarde desta segunda-feira, 28, para informar que sua mãe foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar dependência de calmantes.

 

Ele alega que a cantora procurou os serviços de uma instituição de saúde em São José dos Campos, no interior de São Paulo, para tratar "um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão".

 

Ao informar que o tratamento mínimo é de seis meses, anunciou que todos os compromissos pessoais e profissionais da cantora foram cancelados até seu "pronto restabelecimento". Rafael termina sua postagem agradecendo a equipe de saúde que está responsável pela sua mãe e faz um apelo para que a mídia e a comunidade de fãs dediquem apoio à cantora.

 

"Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil", pediu.

MAIS SOBRE E-MAIS