Palco do DJ Alok cede e deixa 20 feridos no interior de São Paulo

Show que aconteceria em Presidente Prudente foi cancelado e as vítimas foram encaminhadas para as unidades de atendimento

Estado de Minas 14/08/2017 08:40
Instagram/Reprodução
Pelo Instagram, Alok mostrou fotos do ocorrido. (foto: Instagram/Reprodução)
Um acidente registrado no show do DJ Alok, em Presidente Prudente, deixou 20 pessoas feridas neste domingo, 13. De acordo com informações da TV Fronteira, o backstage e parte do local onde estavam montados os camarotes desabaram. O show, que nem chegou a começar, foi cancelado e o palco, interditado pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a publicação, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para o Hospital Regional e para a Santa Casa. Em nota, um dos hospitais informou que atendeu duas delas, sendo um jovem de 26 anos e uma jovem de 24, ambos com escoriações leves e luxação. Já a Santa Casa informou que, no local, cinco pessoas foram socorridas e liberadas. 
 
Pelo Facebook, o DJ lamentou o ocorrido. ''Infelizmente parte da estrutura do palco desabou. Por recomendações do Corpo de Bombeiros, tivemos que cancelar o show por riscos de todo o restante da estrutura ceder'', informou. 

''Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte de atendimento necessário. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim'', escreveu. 

Abaixo, confira a postagem na íntegra: 
 

MAIS SOBRE E-MAIS