Ex-Cheiro de Amor faz tratamento contra câncer e posta foto careca

'Visual libertador', escreveu Carla Visi, que atualmente luta contra um câncer de mama

por Estado de Minas 01/08/2017 09:43
Instagram/Reprodução
Cantora deu lição de autoestima e esperança. (foto: Instagram/Reprodução)
Ex-cantora da banda Cheiro de Amor, Carla Visi deu uma lição de autoestima e superação nesta segunda-feira, 31. Em tratamento contra um câncer de mama, ela publicou uma foto em seu perfil com o cabelo raspado. 

''Desapego... Visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde'', escreveu ela, na imagem em que aparece sorrindo. Em junho, ela tomou os fãs de surpresa ao anunciar que havia desenvolvido a doença

''Pensei muito antes de compartilhar essa experiência com vocês. Fé, sabedoria e amor!'', escreveu, à época. A cantora comentou que o fato de ter descoberto a doença ainda no estágio inicial facilitou o tratamento. 
 
''A diferença da minha experiência para muitas outras pessoas é que eu descobri o câncer no início'', disse. E ainda fez o alerta: ''Quanto mais cedo detectamos esse tipo de enfermidade, maior a chance de cura. Então, o meu recado: cuidem da saúde de vocês. Homens e mulheres, façam exame de rotina'', completou. 

Conhecido por ter substituído o vocal de Daniela Mercury na banda de axé-pop, Carla Visi atuou na Cheiro de Amor entre 1996 e 2000. Depois disso, ela lançou cinco trabalhos solo. O último deles, Encanto mestiço, foi lançado em 2014 de forma independente. 
 
Confira:

DESAPEGO ... visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde %uD83D%uDE03%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03

Uma publicação compartilhada por Carla Visi (@carlavisi) em


MAIS SOBRE E-MAIS