Viúva de Chester Bennington fala sobre a morte do cantor pela primeira vez

Talinda Bennington publicou uma mensagem nesta sexta-feira sobre o falecimento do marido: 'Perdi minha alma gêmea'

por Estado de Minas 28/07/2017 15:57

REUTERS/Steve Marcus
(foto: REUTERS/Steve Marcus)
A morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, deixou o mundo em choque na última semana. Nesta sexta-feira, 28, Talinda Bennington, viúva do cantor, se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido. Ela emitiu um comunicado sobre a sua tristeza e da família nas redes sociais.

 

Há uma semana, perdi minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói - seu pai. Tínhamos uma vida de conto de fadas e agora ela se transformou em uma tragédia shakesperiana. Como sigo em frente? Como recupero minha alma despedaçada? A única resposta que tenho é que devo criar meus bebês com cada centímetro de amor que tenho de sobra. Quero que minha comunidade e os fãs do mundo todo saibam que sentimos o seu amor. Sentimos sua perda também. Meus filhos são tão novos para perder o pai. E sei que todos vocês vão ajudar a manter a memória dele viva. Ele era uma alma iluminada e amável com uma voz de anjo. Agora, ele está livre de dor cantando suas músicas em nossos corações. Que Deus nos abençoe e nos ajuda a auxiliar uns aos outros em momentos de dor. Chester gostaria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor", lamentou ela. 

 

Chester Bennington, de 41 anos, cometeu suicídio na última semana, dia 20 de julho. O corpo do artista foi encontrado pela empregada de sua casa. Ele deixou seis filhos: Jaime (20 anos), Isaiah (19), Draven (15), Tyler Lee (11) e as gêmeas Lila e Lily (6).

 

MAIS SOBRE E-MAIS