Seu Jorge diz que jovem pediu desculpas após ataque pelo Instagram

Cantor afirma que conversou com o rapaz e ele se disse arrependido e vai se retratar por meio de vídeo

por Estado de Minas 25/07/2017 09:26
Instagram/Reprodução
Seu Jorge publica vídeo no Instagram no qual esclarece caso de racismo. (foto: Instagram/Reprodução)
Seu Jorge perdoou o jovem que o ofendeu no último domingo, 23, com mensagens de teor racista durante uma live em sua conta do Instagram. O cantor disse ter sido procurado pelo internauta com um pedido de desculpas.

''Acabei de receber mensagens do menino que me ofendeu. Muitas delas foram pedindo desculpas, que não é racista, que foi força de emoção. Justificou a atitude dele com problemas que teve no passado com uma pessoa negra, que perdeu o controle'', disse, em vídeo.  Durante uma transmissão ao vivo do artista, o internauta identificado como @hduartescp se referiu a ele como ''preto de merda'' e disse que ''o mundo está infestado de pretos''

Segundo o artista, ele teve uma conversa com o rapaz e ele se mostrou arrependido. ''Ele ficou de publicar um vídeo pedindo desculpas a mim e à toda comunidade negra'', completou. Após aceitar as desculpas, Seu Jorge apagou os posts no qual denunciava o garoto. 

''Se não fosse pela manifestação de vocês, talvez ele não tivesse essa atitude de reconhecer o erro dele comigo. Assim que ele fizer esse vídeo, eu vou postar. Quero agradecer todo mundo que está comigo. Conseguimos converter uma pessoa que se mostrava racista numa pessoa arrependida, interessada em desenvolver uma percepção diferente sobre quem ele conhece'', afirmou o cantor. 
 
Assim que recebeu as mensagens durante a transmissão, Seu Jorge foi alertado por outros seguidores, dizendo que o cantor deveria fazer um boletim de ocorrência contra o internauta. ''Só tem um caminho, registrar uma ocorrência e em audiência não aceitar a proposta de acordo'', aconselhou um usuário da rede social. ''Denuncia! Precisamos acabar com a impunidade!'', escreveu outra. 

Até o momento, Seu Jorge ainda não publicou o vídeo em que o jovem se desculpa. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS