Recado de filho de 11 anos de Chester Bennington viraliza após notícia do suicídio do pai: "Ame a vida"

Cantor do Linkin Park era pai de seis filhos, sendo o pequeno Tyler o caçula da família

por Estado de Minas 21/07/2017 08:48

Um recado deixado pelo filho de 11 anos do músico Chester Bennington (1976-2017) viralizou nas redes sociais após a notícia do suicídio do vocalista do Linkin Park. Na imagem compartilhada pela mãe do pequeno Tyler e esposa de Bennington, o garotinho pede que o pai ame a vida e ainda faz referência ao título de uma das composições mais famosas do Linkin Park, ‘Castle of Glass’ (Castelo de Vidro, em tradução livre). Tyler é o mais novo dos seis filhos de Chester.

Reprodução/Instagram
Recado do filho do astro do Linkin Park (foto: Reprodução/Instagram)

“Pai, aproveite o seu ensaio ou o que quer que você vá fazer hoje. Ame a vida, ela é um Castelo de Vidro - Tyler”, escreveu o filho caçula do músico em um papel de um bloco de notas colado na caneca do pai. Na legenda da imagem publicada pela mãe do garoto no
Twitter, Talinda Bennington escreveu: “O nosso Tyler é o melhor, Chester Bennington”.

Algumas semanas depois da imagem com o recado do filho, Talinda compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do marido, feita no dia dos pais no Estados Unidos. “Feliz Dia dos Pais para o homem dos meus sonhos. Você é o melhor papai!”, escreveu ela junto com a foto.

Ontem, quase um mês após a publicação da mensagem do filho ser compartilhada, Chester Bennington foi encontrado morto em uma residência privada em Palos Verdes, no condado de Los Angeles, às 9h locais.

Linkin Park/Divulgação
Chester Bennington canta em show do Linkin Park em Los Angeles, em 2014 (foto: Linkin Park/Divulgação)
 

O cantor teria se enforcado.O site TMZ lembrou que a morte do vocalista do Linkin Park ocorreu no mesmo dia que o também cantor Chris Cornell, amigo de Chester e que também cometeu suicídio, completaria 53 anos. Na época da morte do amigo, Chester escreveu uma carta aberta para o artista.

MAIS SOBRE E-MAIS