Phil Collins é hospitalizado após sofrer queda e cancela shows

O músico e cantor caiu num quarto de hotel e bateu a cabeça em uma cadeira; levou pontos perto dos olhos e está em observação

por EFE Benny Cohen 08/06/2017 11:47
Wikimedia Commons
(foto: Wikimedia Commons)

Londres, 8 jun (EFE) - O cantor Phil Collins cancelou dois shows após sofrer uma queda no quarto do hotel onde estava hospedado em Londres, segundo um comunicado postado nesta quinta-feira em sua página no Facebook.

"Infelizmente temos que anunciar que a apresentação de Phil Collins no Royal Albert Hall em Londres será adiada hoje (08/06) e amanhã (09/06). Phil sofreu uma queda por conta de uma sequela de uma operação nas costas que torna difícil caminhar", assegura a nota.

O cantor "se levantou no meio da noite para ir ao banheiro e escorregou no quarto do hotel, batendo a cabeça em uma cadeira ao cair", acrescenta o comunicado divulgado na rede social.

De acordo com a nota, ele "foi levado a um hospital onde recebeu pontos na cabeça perto dos olhos e está se recuperando bem. Permanecerá em observação por 24 horas".

As apresentações em Londres faziam parte da turnê "Not dead yet" (Ainda não estou morto) e foram remarcadas para novembro. No próximo fim de semana, Phil Collins continua sua excursão europeia na cidade alemã de Colônia e, posteriormente, em Paris.

Phil Collins foi um dos líderes da banda de rock progressivo Genesis. Depois, seguiu carreira solo de sucesso. Ele também trabalhou como ator e tinha se aposentado em 2011, voltando aos palcos em 2015.

MAIS SOBRE E-MAIS