Arraial de BH terá show gratuito de Michel Teló na Praça da Estação

Festa ocorre entre 9 de junho e 9 de julho e contará ainda com a presença da dupla Gino & Geno

por Francelle Marzano 01/06/2017 11:23

Willian Juninho
(foto: Willian Juninho)
A prefeitura de BH anunciou na manhã desta quinta-feira, 1, a programação do 39º Arraial de Belo Horizonte . A festa acontece entre os dias 9 de junho e 9 de julho e contempla todas as regionais da cidade. Entre as atrações confirmadas estão os shows do sertanejo Michel Teló e a dupla Gino e Geno, além do tradicional concurso de quadrilhas.

Esse será o maior festejo junino da capital e mais de 200 festas já foram cadastraras pela prefeitura, sendo 158 abertas ao público. De acordo com o presidente da Belotur, Aluizer Malab, o órgão está repensando a forma de comemorar as festas juninas da capital, na intenção de ocupar a cidade inteira, nos mesmos moldes do carnaval. "Vamos ampliar o arraial que ficava restrito só na Praça da Estação. A ideia é melhorar e colocar tudo numa plataforma única para que todo mundo possa aproveitar. Não estamos inventando nada, estamos apenas organizando", afirmou.

A Belotur também vai disponibilizar um aplicativo, em iOS e Google Play, em parceria com Prodabel com a programação completa dos festejos juninos, no mesmo molde do aplicativo do Carnaval de BH.

Para abrir a programação, a Belotur realiza o Esquentão, na sexta-feira, 9, a partir das 17h, na Rua Goiás, entre a Avenida Augusto de Lima e  Rua da Bahia. Com direito a caminho da roça e forró, a festa terá barraquinhas com comidas típicas como que tão, canjica, caldos e outras iguarias.

Já nos dias 1,2, 8 e 9 de julho acontece o concurso de quadrilhas na Praça da Estação com apresentação da dupla Gino e Geno, no dia 2,  no concurso do grupo de acesso. No dia 9, acontece a final do concurso do grupo especial e o show  do sertanejo Michel Teló

A programação completa pode ser acessada no site www.arraialdebelohorizonte.com.br

MAIS SOBRE E-MAIS