Corpo de Chris Cornell será sepultado no dia 26 de maio em Los Angeles

Segundo emissora, cantor foi levado de Michigan para Los Angeles no último domingo, 21, e seu túmulo ficará no Hollywood Forever Cemetery

por Estado de Minas 22/05/2017 13:04
A&M Records/Divulgação
Chris Cornell será enterrado no Hollywood Forever Cemetery. (foto: A&M Records/Divulgação)
O corpo do cantor Chris Cornell, que morreu na última quinta-feira, 18, aos 52 anos, será sepultado no dia 26 de maio, em Los Angeles. A informação é do canal de notícias CNN

Cornell foi levado de Michigan para Los Angeles no último domingo, 21. O cantor será enterrado no Hollywood Forever Cemetery. ''A família está pensando em fazer um memorial público aberto para os fãs, mas no momento está lidando com sua perda e os detalhes do funeral'', revelou a fonte da emissora. 

De acordo com relatório médico, o roqueiro se enforcou com um cinto, ou seja, suicídio por enforcamento. O cantor teria morrido na noite de quarta, 17, em Detroit, nos Estados Unidos, após uma apresentação ao vivo. Jornais locais afirmam que ele foi encontrado sem vida e com uma faixa em volta do pescoço.

Horas antes, ele se apresentou com o Soundgarden. Segundo a imprensa norte-americana, a mulher dele teria ligado para um amigo da família para verificar como o cantor estava. Sem conseguir falar com o cantor, o amigo arrombou a porta do quarto do hotel e encontrou o corpo de Cornell no banheiro
 
Na sexta-feira, 19, a família emitiu uma declaração questionando o relatório médico. A informação foi publicada pela revista Variety. ''Sem os resultados dos testes toxicológicos, não sabemos o que aconteceu com Chris. Ou se alguma substância contribuiu para sua morte'', afirmou a família. 

O cantor tinha receita para um determinado tipo de medicamento que provoca relaxamento muscular, sedação e efeito tranquilizante. De acordo com a família, ele pode ter consumido uma dosagem mais alta e como consequência ter causado pensamentos paranóicos ou suicidas. 

A mulher do cantor, Vicky Karayiannis-Cornell, acrescentou. ''A morte de Chris é uma perda que escapa palavras e criou um vazio em meu coração que nunca será preenchido. Como todos os que conheciam e comentara. Chris era um pai e marido dedicado. Quando nos falamos após o show, notei que sua voz estava arrastado. Ele estava diferente''.

MAIS SOBRE E-MAIS