Casa de Luiz Melodia - que está internado tratando de câncer - é invadida por bandidos no Rio

Quatro homens armados entraram na residência do cantor e renderam o filho e amigo dele

por Estado de Minas 13/05/2017 13:43

Quatro bandidos encapuzados invadiram na madrugada de sexta (12) a casa do cantor e compositor Luiz Melodia, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Os assaltantes amarram o filho do cantor e levaram alguns pertences. A mulher do artista, Jane Reis, está desolada com a perda do material valioso. O caso foi registrado junto à polícia.

Luiz melodia/Divulgação
Cantor se submeteu a um transplante de medula nessa semana (foto: Luiz melodia/Divulgação)

"Estou numa fase de transição, montando um escritório em casa. Tinha tudo nesse computador. Os 40 anos de carreira de Luiz Melodia estavam inteiros lá: a biografia em inglês, todos os releases, do “Pérola Negra” até hoje, parte da passagem dele pela Europa, além de toda a discografia e de todas as músicas. O acervo inteiro se perdeu. Acho que vai dar para recuperar, mas vai ser um inferno. Prefiro nem ficar tão irritada agora, por conta da situação médica do meu marido", relatou Jane ao jornal O Globo.

 

Enquanto sua casa foi invadida, Luiz Melodia passava por uma cirurgia de transplante de medula, no Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na Zona Norte carioca. Desde fevereiro, o cantor luta contra um câncer derivado de um mieloma múltiplo, tipo de doença autoimune. O transplante marca a fase final do tratamento médico intensivo. De acordo com familiares, Melodia passa bem.

MAIS SOBRE E-MAIS