Feira de tudo reúne shows, jogos e diversas atrações gratuitas em BH

Encontro acontece na Praça da Escola de Arquitetura da UFMG nesta sexta-feira

por Francelle Marzano 11/05/2017 19:15

Reprodução Facebook
(foto: Reprodução Facebook )

A Praça da Escola de Arquitetura da UFMG vai se transformar em um reduto cultural nesta sexta-feira, 12. A edição Cassino, da Feira de Tudo, começa às 9h e vai até as 18h com jogos, sorteios valendo prêmios, brechós, artesanato, plantas, shows e muitas outras atrações. A entrada é gratuita.

 

Para quem quer curtir música, se apresentam no palco Dia de Feira, Bronnco Billy e Os Mangas Coloradas, além da banda Conecto e para finalizar, Dj Fael (Alta Fidelidade). E se você ainda não comprou o presente para o Dia das Mães, no local serão vendidas roupas, acessórios, comidas, artesanatos, brechós plantas, cadernos, trabalhos gráficos e muita arte, tudo elaborado por marcas locais e vendidos direto pelo produtor.

 

Se você se interessa pela cultura de BH, ainda dá para descobrir mais da produção, conversar sobre os processos e produtos de cada feirante e voltar pra casa com várias coisas lindas. O projeto Dia de Feira, parceiro da Feira de Tudo nessa edição, é apresentado pelo Ministério da Cultura, Governo de Minas Gerais e Instituto Unimed-BH por meio das leis de incentivo à cultura.

 

 

Serviço:

Feira de Tudo 

Local: Escola de Arquitetura da UFMG - Rua Gonçalves Dias - BH

Dia: 12 de maio

Horário: 9h às 18h 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS