Fim de semana em BH tem encontro de brechós e feira com produtos locais

Eventos reúnem empreendedores locais, tem artigos de moda e decoração e música ao vivo. A entrada é gratuita

por Francelle Marzano 03/05/2017 16:45

Mercado.ria/Divulgação
(foto: Mercado.ria/Divulgação )

Você ainda não comprou o presente do Dia das Mães e está pensando como fazer isto sem gastar muito? Belo Horizonte recebe neste fim de semana o segundo Encontro de Brechós e a Mercado.ria, feira de pequenos empreendedores e produtores locais, com artigos exclusivos de moda, decoração com preços em conta para os consumidores.

Para quem procura bons preços, no sábado, 6, o Encontro de Brechós, promovido pelo grupo Junta Tudo, reúne mais de 30 expositores com produtos novos e seminovos da moda masculina e feminina, infantil, bijuterias, bolsas, calçados, cintos, vestidos de festa e entre outras.

De acordo com Luciana Meira Carvalho, uma das organizadoras do evento e idealizadora do brechó Luly Modas, o evento é a oportunidade de achar produtos com preços em conta e exclusivos para quem ainda não comprou o presente do Dia das Mães. "As pessoas podem encontrar produtos novos, exclusivos sem gastar muito, pois os preços dos itens variam entre R$ 5 e R$60", afirma. O evento conta ainda com música ao vivo e tem entrada gratuita.

Já no domingo, 7, acontece a segunda edição da feira Mercado.ria, no Espaço 104, na Região Central, vai reunir cerca de 50 pequenos empreendedores locais para apresentarem seus produtos. Com foco em moda, arte e decoração, a feira também tem gastronomia variada e programação cultural para crianças e adultos. Oficinas, música ao vivo e intervenção artística fazem parte do programa. Das 10h às 18h, com entrada gratuita.

 

Serviço:

 

Encontro de Brechós

Dia: 6 de maio

Local: Taba Colab - Rua Tabaiares, 72 - Floresta

Horário: 10h às 18h

 

Mercado.ria

Dia: 7 de maio

Onde: Espaço 104 – Praça Ruy Barbosa, 104 – Centro

Horário: 10h às 18h 

MAIS SOBRE E-MAIS