Beyoncé lança programa de bolsa de estudos para mulheres

Cantora anunciou novo projeto com objetivo de encorajar e apoiar mulheres jovens que não tenham medo de pensar diferente

por Agência Estado 25/04/2017 14:43
Reprodução Facebook
As quatro vagas do projeto são direcionadas a mulheres que já estejam matriculadas ou cursando ensino superior (foto: Reprodução Facebook )
Em comemoração ao lançamento de um ano do álbum Lemonade, Beyoncé anunciou seu novo projeto, Formation Scholars, que tem como objetivo encorajar e apoiar mulheres jovens. A cantora escreveu em seu site: "Beyoncé Knowles-Carter anuncia o lançamento da Formation Scholars para encorajar e apoiar mulheres que não tenham medo de pensar diferente, que são ousadas, criativas, conscientes e confiantes."


As quatro vagas do projeto são direcionadas a mulheres que já estejam matriculadas ou cursando ensino superior no período letivo de 2017-2018 nas áreas de arte, música, literatura ou estudos afro-americanos.

As universidades participantes são Berklee College of Music, Howard University, Persons School of Design e Spelman College. Os detalhes da aplicação para as vagas estão disponíveis nos sites das instituições.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS