Repórter vai fazer matéria sobre concurso de miss e sai vencedora

Jornalista cobria competição na cidade de Grimsby, na Inglaterra, quando foi convidada a participar da disputa

por Diário de Pernambuco 19/04/2017 14:29

 Instagram/Reprodução
Laura Gooderham venceu o concurso de miss da cidade de Grimsby ao realizar matéria para o jornal local (foto: Instagram/Reprodução)
A jornalista britânica Laura Gooderham, de 24 anos, venceu o concurso de beleza do qual ela foi, inicialmente, realizar uma cobertura jornalística para a publicação em que atua. Com o intuito de entrevistar as candidatas e fazer fotos do evento para o Grimsby Telegraph, a repórter participou de um teste para o Miss Grimsby 2017 e saiu vencedora da competição.

 

Foi a tricampeã do concurso e até então detentora da coroa, miss Millie Margetts, que sugeriu a participação de Laura na disputa, ao se impressionar com a jornalista durante a cobertura. Apesar de, a princípio, ter achado a proposta inusitada, a repórter acabou aceitando o convite após descobrir que o concurso arrecadava dinheiro para instituições de caridade. Agora, Gooderham vai representar a cidade inglesa, de pouco mais de 90 mil habitantes, no Miss Inglaterra 2017.

O resultado porém teve um outro significado para a jornalista, que era vítima de bullying na escola e comentou o caso, emocionada, durante a premiação. Para o concurso nacional, Gooderham diz que pretende se espelhar em Margetts. "Estou nervosa e empolgada. Para mim, vai ser um evento único na vida", disse, em entrevista ao Grimsby Telegraph.

The most surreal moment ever @milliemargetts @mrengland2015

Uma publicação compartilhada por Laura Louise Gooderham (@lauralougooderham) em

@zimminihair %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Laura Louise Gooderham (@lauralougooderham) em

 

MAIS SOBRE E-MAIS