Apresentador perde a paciência com repórter ao vivo e viraliza

O âncora Sikera Jr. comentou nas redes sociais que se irritou com jornalista por conta de pergunta desnecessária

por Diário de Pernambuco 18/04/2017 12:04
Instagram/Reprodução
No ano passado, o âncora se tornou famoso na internet por decretar a morte dos ''maconheiros''. (foto: Instagram/Reprodução)
O apresentador de TV Sikera Jr. perdeu a paciência com um repórter, ao vivo, e viralizou nas redes sociais. Durante o programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, em Maceió, Batista, como é chamado o jornalista, entrevistava um policial sobre a apreensão de armas de fogo. Ao exibir um revólver calibre 38, apelidado de ''buldogue'' pela autoridade, o entrevistador questiona: ''E isso mata?''. O âncora Sikera Jr., então, é visto claramente irritado e reclamando com a produção.
 
''Batista perguntou pro rapaz lá, o rapaz da polícia, com um revólver calibre 38, se 'isso mata?'. Eu não sei que resposta dar. Me faltou raciocínio'', explicou ele em seguida. ''Isso é pergunta que se faça? 38 mata? Tubarão morde?'', ironizou o âncora. A reportagem foi exibida em março, mas ganhou repercussão na internet recentemente e foi comentada pelo próprio Sikera Jr. nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, ele resumiu: ''Sem paciência''
 
No ano passado, o âncora se tornou famoso na internet por decretar a morte dos ''maconheiros'', afirmando que no dia 25 de dezembro, o Natal, todos iriam morrer. ''Você, que fuma maconha. Você vai morrer antes do Natal. Você, maconheiro, não vai ver Papai Noel, não vai ver árvore de Natal. Vai para o inferno!'', afirmou, na ocasião. No início de janeiro deste ano, ele sofreu um infarto e precisou passar por um procedimento cirúrgico. 
 
Assista ao momento:

Sem paciência

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

 

MAIS SOBRE E-MAIS