Campeonato Mundial de Karaoke abre inscrições no Brasil

Vencedores levam prêmios em dinheiro, viagens e brindes de patrocinadores

por Cecília Emiliana 28/03/2017 14:14
Quem é você na noite de Karaoke? Aquele que “humilharia” até mesmo a dupla Chitãozinho & Xororó cantando Evidências? Do tipo que deixaria Beyoncé no chinelo com sua dramática interpretação de Halo? Claro que as festas de família e botequins do baixo centro da capital mineira já se tornaram pequenos para você.

Pois então fique esperto, que chegou sua vez de brilhar de verdade. Estão abertas as inscrições ao Karaoke World Championships - o maior campeonato mundial da modalidade. Podem participar da competição cantores amadores entre 18 a 60 anos que não vivam exclusivamente de canto, nem sejam patrocinados ou tenham contratos com gravadoras ou produtoras de espetáculos

Realizado em mais de 30 países, o torneio terá etapas no Brasil em diversas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As candidaturas podem ser feitas pelo site www.kwcbrasiloficial.com, de acordo com o calendário de seletivas montado por cada uma das localidades participantes. 

A grande final terá palco em Helsinki, na Finlândia, com a presença do melhor cantor e da melhor cantora das regionais brasileiras.

Os campeões gerais (sempre um homem e uma mulher) levam 3 mil euros - cerca de R$ 11.000 reais - prêmios de patrocinadores e um convite com todas as despesas pagas fazer um show na final do KWC no ano seguinte.

Mais informações no perfil oficial do campeonato no Facebook

MAIS SOBRE E-MAIS