Ilustrador mineiro transforma filhos de famosos em desenhos

Titi, Marcelo Sangalo e Maria Flor foram algumas das crianças ilustradas por Higgo Cabral

por Estado de Minas 22/03/2017 12:12

Reprodução/Instagram
Titi, Marcelo e Maria Flor foram contempladas com desenhos (foto: Reprodução/Instagram)
O ilustrador mineiro Higgo Cabral, de 32 anos, ficou conhecido quando transformou calebridades brasileiras em vilãs da Disney. Agora, em suas mãos, os filhos dos famosos viraram desenhos em novo projeto.

 

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi um sucesso e ganhou até duas artes. Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura demorou mais de 8h para ficar pronta. Marcelo Sangalo, filho de Ivete, foi um desafio para o desenhista que demorou aproximadamente 10 horas. 

 

As imagens são compartilhadas pelo próprio Higgo em seu Instagram. Alexandre, filho de Ana Hickmann, e Rodriguinho, de Adriana Sant'Anna e Rodrigão, também foram retratados nos braços do casal.  O mineiro já revelou que os desenhos são ilustrações digitais, mas que têm o mesmo processo da arte convencional.

 

Confira outros desenhos: 

Maria Flor, arte realista III %uD83C%uDFA8 8h17min do esboço à pintura %u2022 #higgocabral #arte #realismo #pintura #desenhando

Uma publicação compartilhada por Higgo Cabral (@higgo_cabral) em

Arte, acrílica e realismo %uD83C%uDFA8 (Adriana Sant'Anna e Rodrigos) %u2022 #arte #higgocabral #pinturadigital #acrilica #realismo

Uma publicação compartilhada por Higgo Cabral (@higgo_cabral) em

 

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS