Bebê e cachorro protagonizam ensaio fotográfico inspirado em 'A Bela e a Fera'

Registros da fotógrafa Vivian Rodrigues têm conquistado internautas no dia de estreia do longa com Emma Watson

por Diário de Pernambuco 16/03/2017 17:28

Vivian Rodrigues/Divulgação
Ensaio com a pequena Rafaella e o cachorro Thor foi inspirado no filme A Bela e a Fera (foto: Vivian Rodrigues/Divulgação)
Chegando aos cinemas nesta quinta-feira (16), a adaptação do clássico da Disney A Bela e a Fera, estrelada por Emma Watson, promete ser um sucesso de público. Um dos assuntos mais comentados na internet durante as últimas semanas, a produção voltou à tona por um motivo inusitado: um curioso ensaio fotográfico inspirado cenas do filme, protagonizado por uma bebê de três anos e meio, do interior de São Paulo, e seu amigo canino.

Realizado pela fotógrafa Vivian Rodrigues, o ensaio traz a pequena Rafaella Ferreira no papel da personagem Bela e o cachorro Thor, uma mistura de akita com pastor alemão, como Fera. Com direito a figurino detalhado dos protagonistas do conto infantil, as fotos foram tiradas em novembro do ano passado, em um parque da cidade de Sorocaba, no interior paulista.

Recriação da animação infantil de 1991, o filme de Bill Condon apresenta em live-action (com atores reais) a história de um príncipe que é transformado em uma figura bestial e uma jovem aceita viver em seu castelo em troca da liberdade do pai. Além de Emma Watson, nomes como Dan Stevens, Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad e Stanley Tucci integram o elenco do longa.

O ensaio foi publicado originalmente em um grupo especializado em fotografia, Caçadores de Imagens, que premia os melhores registros, e tem tomado conta da internet por conta da "fofura" dos modelos e visual encantador das imagens. Confira o ensaio:

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS