Ben Affleck anuncia que concluiu tratamento por alcoolismo

Ator agradeceu ex-mulher, Jennifer Garner, por cuidar dos filhos

por Ansa 15/03/2017 14:13
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)

Alguns dias após o ator Ben Affleck ter anunciado que não dirigirá o próximo filme da franquia 'Batman', o norte-americano disse que concluiu um tratamento de reabilitação devido ao seu vício em álcool e afirmou que este foi 'o primeiro de muitos passos que estão sendo dados em direção a uma recuperação positiva'. Na noite desta terça-feira (14), o cineasta escreveu um texto na sua página oficial no Facebook contando a notícia e dizendo que a partir de agora quer 'viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que pode haver'.


Affleck também ressaltou que quer mostrar aos seus três filhos que 'não há vergonha em pedir ajuda quando' é necessário e que quer ser 'uma fonte de força para qualquer pessoa que precise de ajuda, mas está com medo de dar o primeiro passo'. O ator também usou o texto para agradecer sua ex-mulher, Jennifer Garner, mãe das três crianças. O casal anunciou o divórcio ainda em 2015 mesmo que este ainda não tenha sido formalizado ainda. 'Eu tenho sorte de ter o amor da minha família e amigos, incluindo Jen, que me apoiou e cuidou dos nossos filhos enquanto eu fiz o trabalho que tive que realizar', escreveu o diretor.

Segundo a revista 'Variety', que citou fontes próximas e confiáveis do ator, Affleck, que já se submeteu a um tratamento do tipo antes, em 2001, não foi afastado como cineasta do próximo filme da saga 'Batman' devido ao processo de reabilitação. O novo filme do super-herói será dirigido por Matt Reeves, conhecido pelos longas 'O Planeta dos Macacos'.

MAIS SOBRE E-MAIS