Gato interrompe transmissão ao vivo de emissora francesa

O jornalista tentou afastar o gato do enquadramento, mas ele insistiu e apareceu na frente da câmera

por Diário de Pernambuco 14/03/2017 14:46

France 24/Reprodução
No Twitter, a emissora até compartilhou o episódio: "Hoje tivemos o convidado no Skype mais fofo!" (foto: France 24/Reprodução)
Um gato interrompeu uma entrevista ao vivo e acabou viralizando nas redes sociais. Durante um link do canal francês France 24 na segunda-feira (13), o jornalista Jasper Mortimer, correspondente em Ancara, na Turquia,  falava sobre questões políticas do país quando seu animal de estimação surgiu miando. Mortimer tentou afastar o gato do enquadramento, mas ele insistiu e apareceu na frente da câmera.

No Twitter, a emissora até compartilhou o episódio: "Hoje tivemos o convidado no Skype mais fofo!", sinalizando que não houve problemas para o jornalista. Este, por sua vez, não comentou o ocorrido nas suas redes sociais, diferentemente dos espectadores. "Coitado do gato, só queria dar a opinião dele!", brincou uma internauta.

Na semana passada, um episódio parecido ganhou a atenção nas redes sociais. Enquanto o professor Robert Kelly conversava ao vivo com o canal CNN sobre a deposição da presidente da Coreia do Sul, um de seus filhos entrou no quarto. Em seguida, uma outra criança surgiu e começou a correr pelo cômodo, desconcentrando o entrevistado. A emissora também compartilhou o caso na internet e viralizou a entrevista.

 

MAIS SOBRE E-MAIS