Crianças invadem entrevista ao vivo da BBC

Cena surpreendeu os espectadores e viralizou na internet em poucas horas

por Estado de Minas 10/03/2017 13:10
BBC/Reprodução
Filha invade entrevista do pai à BBC. (foto: BBC/Reprodução)
Na manhã desta sexta-feira, 10, uma cena inusitada surpreendeu os espectadores da rede britânica BBC. Durante uma entrevista com o professor de Relações Internacionais do Departamento de Ciência Políticas e Diplomacia da Universidade de Pusan (Coreia do Sul), Robert Kelly, por meio do skype, duas crianças invadiram a transmissão. 

A entrevista, em tom sóbrio, era para falar sobre o impeachment da presidente da Coreia do Sul. Então, uma menina entra no cômodo caminhando alegremente. Kelly, então, se dá conta de que alguém entrou no local e, com o braço, tenta tirar a menina do plano. 

A situação fica mais embaraçosa quando um bebê entra no escritório em um andador. Kelly se desculpa enquanto uma moça entra correndo no local e pega a menina e o bebê, tentanto sair do plano o mais rápido possível. 

As imagens não demoraram muito para tomar conta da internet e os internautas já estão fazendo da situação, um novo meme mundial. ''Sempre que você precisar dar uma entrevista ao vivo via Skype, não esqueça de trancar a porta'', comentou um internauta pelo Twitter. ''Coisas que acontecem no Home Office'', ironizou outro. 

Confira o momento:
 

MAIS SOBRE E-MAIS