Papa estampará capa de nova edição da Rolling Stone Itália

'Papa pop' aparece na página principal da revista, Francisco aparece com o polegar erguido, em sinal de 'joinha'

por Ansa 09/03/2017 12:31
Rolling Stone Itália/Reprodução
Papa Francisco estampa a capa da nova edição da Rolling Stone Itália. (foto: Rolling Stone Itália/Reprodução)
O papa Francisco estará na capa da próxima edição da revista Rolling Stone Itália. Na foto que estampa a página principal da revista, Francisco aparece com o polegar erguido, em sinal de ''joinha'', e com o título ''Papa Pop''.

A Rolling Stone Itália entrevistou ainda os meninos das ''casas brancas'' do bairro de Trecca, em Milão, um complexo de edifícios do fim dos anos 70 que abriga famílias pobres da cidade. O local será a primeira parada da visita do Pontífice à cidade, no próximo dia 25.

''Os meninos das casas brancas parecem que saíram de um videoclipe de rap'', escreveu a revista em seu site. E, justamente por isso, a Rolling Stone Itália entrevistou para esta edição um grupo que realiza workshops de street dance e rap para jovens libaneses de 8 a 17 anos.

De acordo com a revista, a capa é uma homenagem ao Papa por ter conquistado a simpatia dos jovens e dos mais pobres, devido a sua simplicidade e sua popularidade. ''Este é o Papa que aparenta ser verdadeiramente adaptado aos tempos atuais'', destacou a publicação. 

MAIS SOBRE E-MAIS