Brasileira enfrenta 'paredão' em reality show na Itália

Dayane Mello ficou famosa ao usar vestido sem calcinha em Veneza

por Ansa 02/02/2017 11:53

Reprodução
Dayanne causou no Festival de Veneza de 2016. (foto: Reprodução)
 

A modelo brasileira Dayane Mello, que ganhou os holofotes no Festival de Veneza ao usar um vestido com fenda e sem calcinha, é uma das participantes de um dos mais maiores reality shows da Itália. Aos 27 anos de idade, Dayane está entre os competidores do Ilha dos Famosos (Isola dei Famosi, no nome original), que reúne competidores em uma ilha para provas de resistência e convivência.

 

A 12ª edição do reality começou na segunda-feira passada (30), mas Dayane já está no ''paredão''. O público votará se Dayane ou a atriz italiana Samantha de Grenet permanecerá no jogo, que ocorre em Honduras. Ao todo, 14 artistas foram selecionados para o programa. Uma outra brasileira, que seria a concorrente de número 15, Desirèe Popper, ex-participante do Big Brother Italia, desistiu da Ilha dos Famosos.

 

Dayane Mello nasceu Joinville e viveu no Chile antes de iniciar uma carreira na Itália. A jovem participou da 10ª edição da Dança dos Famosos no país, em 2014, e no ano passado desfilou no tapete vermelho do Festival de Veneza com um vestido de fenda cuja abertura chegava à sua cintura. A brasileira já namorou o modelo italiano Stefano Sala, com quem tem uma filha, e em entrevista recente confessou um affair com o jogador Mario Balotelli.

MAIS SOBRE E-MAIS