Revista mexicana usa Melania Trump como capa e é criticada na internet

A primeira dama dos Estados Unidos foi escolhida para estampar a capa da Vanity Fair mexicana em momento conturbado da relação entre os dois países

por Agência Estado 27/01/2017 10:13

Twitter/Reprodução
Melania Trump é capa da Vanity Fair mexicana. (foto: Twitter/Reprodução)
Na quinta-feira, 26, a Vanity Fair mexicana divulgou sua capa de fevereiro nas redes sociais e está causando polêmica: Melania Trump, primeira dama dos Estados Unidos, foi escolhida para estampar a capa num momento em que a relação entre os EUA e o México estão conturbadas.


Nas respostas ao tuíte com a capa, muitos seguidores disseram que a capa era ''de mal gosto'' e uma pessoa tuitou: ''Peçam perdão ao México por essa estupidez!''

 

No Facebook, os comentários não foram melhores. Muitos deles disseram que a revista foi desrespeitosa e muitas pessoas afirmaram que vão parar de comprar a revista.

Nesta semana, Donald Trump assinou um decreto dando início ao projeto de construção de um muro na fronteira com o país vizinho e disse que o custo será pago pelo México. O presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, declarou que o país não pagaria nada e, então, Trump sugeriu que, se ele não fosse pagar pelo muro, deveria cancelar a visita à Casa Branca que estava marcada. Poucas horas depois, Peña Nieto cancelou a viagem.

MAIS SOBRE E-MAIS