Thaís Fersoza estreia canal sobre maternidade no YouTube

No primeiro vídeo a atriz, que é mãe de Melinda, de cinco meses, fruto de seu casamento com Michel Teló, contou como foi descobrir que estava grávida

por Estado de Minas 17/01/2017 09:20
YouTube/Reprodução
Thaís Fersoza estreia canal no YouTube. (foto: YouTube/Reprodução)
Thaís Fersoza estreou na última segunda-feira, 16, um canal no YouTube para falar sobre as suas experiências com a maternidade. No primeiro vídeo a atriz, que é mãe de Melinda, de cinco meses, de seu casamento com Michel Teló, contou como foi que descobriu que estava grávida, e de que maneira contou para o marido que ele seria pai. 
 
''Eu estava aqui pensando no dia em que eu contei para o Michel que eu estava grávida, e foi muito, muito, muito incrível'', diz. Para Thaís, a maternidade começa como um processo ''solitário'' e cabe à mulher a responsabilidade de contar para o homem que ele vai ser pai. 

A atriz ainda revelou ter feito diversos testes de gravidez para ter certeza do resultado. ''Eu fiz o exame de farmácia, fiz o exame de sangue e só contei quando tive certeza que eu estava grávida. Isso tudo durou um dia e meio. Michel estava viajando para fazer show e eu já tinha certeza que tinha rolado, mas eu queria ter 100% de certeza que estava tudo certo para poder contar para ele'', revela. 

Apesar de já ter certeza, Thaís  fez questão de fazer um exame junto ao merido. ''Foi tão especial! Ele chegou do show, eu tinha preparado um mega jantar. Foi demais! A gente chorava, a gente se abraçava, a gente ria. Foi uma emoção única, não tem explicação''. 

A nova empreitada da atriz já conta com mais de 100 mil inscritos no site. O primeiro vídeo já possui cerca de 200 mil visualizações. 
 
Confira:
 
 

MAIS SOBRE E-MAIS