Nas redes sociais, famosos se despedem de Obama

Obama deixará o cargo, oficialmente, no dia 20 de janeiro

por Agência Ansa 13/01/2017 14:31

AFP /Joshua LOTT
Obama realizou o seu discurso de despedida em Chicago, onde tudo começou (foto: AFP /Joshua LOTT )
O último discurso do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, causou muita emoção na população, inclusive nas celebridades espalhadas pelo mundo.

 

Após as palavras ditas por Obama na noite da última terça-feira (10), em Chicago, várias personalidades do cinema, música e arte se manifestaram nas redes sociais lamentando sua saída e agradecendo por tudo que fez pelo país.

 

Em sua conta no Instagram, a cantora Katy Perry elogiou Obama e afirmou que ele foi um "exemplo para todos".

 

Já a atriz Kate Hudson disse que foi "uma linda despedida" e pediu para seus fãs assistirem o discurso na íntegra por ser "inspirador".

A cantora Ciara também compartilhou uma imagem nas redes sociais onde aparece ao lado de Obama e apenas agradeceu. "Obrigada Sr. Presidente".

Thank You Mr. President. #ObamaFarewell

Uma foto publicada por Ciara (@ciara) em

Miley Cirus não foi exceção e também reagiu à despedida de Obama. "Obrigada. Nós te amamos muito. Já sinto a sua falta".

Em sua conta no Instagram, a Rainha do pop, Madonna, disse adeus ao presidente norte-americano. "Sr. Presidente, nunca haverá outro como tu! Barack Obama é um rei", escreveu ela.

O cantor espanhol Alejandro Sanz também publicou uma foto em que aparece abraçado com Obama e agradeceu o presidente pelo seu mandato.

Outros artistas como a apresentadora e modelo britânica Alexa Chung, a atriz Amanda Seyfried, as cantoras Ariana Grande e Cher, a apresentadora Ellen DeGeneres, a modelo Gigi Hadid, a triz Sharon Stone, entre outros também prestaram homenagem ao Obama em suas redes sociais. O atual líder do país deixará o cargo, oficialmente, no dia 20 de janeiro, quando passa o posto para o magnata republicano Donald Trump, em cerimônia em Washington.

MAIS SOBRE E-MAIS