Suspeito de alterar letreiro de Hollywood se entrega à polícia

Zachary Cole Fernandez, um artista local de 30 anos, disse que queria "espalhar a mensagem de paz e amor e um pouco de riso"

10/01/2017 16:26

GENE BLEVINS
O suspeito cobriu parcialmente as letras 'o', fazendo com que se formasse a palavra (foto: GENE BLEVINS)
No primeiro dia do ano de 2016, o famoso letreiro de Hollywood amanheceu diferente. "Hollyweed", em referência à maconha, era o que se via no alto da colina de Los Angeles. E a busca pelos responsáveis chegou ao fim.

 

O suspeito por tal façanha se entregou à polícia, nesta segunda-feira, 9. O artista local, Zachary Cole Fernandez, de 30 anos, foi à delegacia acompanhado de ser advogado e foi liberado pouco tempo depois. Segundo a polícia de Los Angeles, uma audiência foi marcada para 15 de fevereiro, quando se decidirá se o homem será denunciado. 

 

As autoridades trataram o caso como invasão de propriedade, já que o letreiro não foi danificado. Zachary escalou e cobriu parcialmente as letras 'o' com lonas, de forma a deixá-las parecidas com dois 'e', formando a palavra "Hollyweed". 

 

Fernandez afirmou à revista People que mudou o letreiro para "espalhar a mensagem de paz e amor e um pouco de riso, também", afirmou. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS