Em culto na TV, pastor esfaqueado usa camisa ensanguentada para 'curar fiéis'

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus conduziu celebração com curativo no pescoço ferido com facão

por Diário de Pernambuco 10/01/2017 13:11
Facebook/Reprodução
Pastor Valdemiro Santiago usa camisa ensanguentada para 'curar' e realizar 'milagres'. (foto: Facebook/Reprodução)
 
O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, usou a camisa ensanguentada vestida durante um ataque sofrido no domingo para ''curar'' fiéis e realizar ''milagres''. O ritual foi exibido ao vivo no canal de TV da instituição religiosa e está disponível no perfil do Facebook (veja abaixo). Ele foi esfaqueado na semana passada por um homem durante um culto transmitido em tempo real e precisou ser hospitalizado, levando 25 pontos no pescoço, local em que foi atingido. 

 
O líder da IMPD, que rompeu com Edir Macedo recentemente e se afastou da Igreja Universal do Reino de Deus, falou sobre o incidente no seu canal de TV. De acordo com ele, a camisa que usava na hora do acidente, que ainda está suja de sangue, é símbolo de unção e tem servido como instrumento de ''milagres''.

''A unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue'', explica ele no vídeo. ''Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: 'E aí, como é que foi com o Valdemiro?' O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada'', diz. 

Assista ao vídeo:
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS