Em uma semana, morrem duas atrizes de Hollywood e também seus filhos

Debbie Reynolds teve um AVC enquanto preparava o funeral da filha Carrie Fisher, filho da atriz Zsa Zsa Gabor morre oito dias após a mãe

por Ana Clara Brant 29/12/2016 09:52

2016 realmente está sendo difícil para muita gente. Mas para as famílias Gabor e Fisher, este ano não poderia ter sido pior. Por uma infeliz coincidência, duas das maiores estrelas de todos os tempos de Hollywood, Debbie Reynolds, de 84 anos, e Zsa Zsa Gabor, de 99, morreram em um intervalo bem curto com relação aos filhos.

Reprodução/Internet
Filho adotivo da atriz húngara Zsa Zsa Gabor morreu 8 dias após a mãe (foto: Reprodução/Internet)

Enquanto Zsa Zsa faleceu no dia 18 de dezembro, vítima de um ataque cardíaco, seu filho Oliver Prinz von Anhalt, de 45, sofreu um grave acidente de moto e permaneceu em coma até o domingo de Natal, 25, quando não resistiu e acabou morrendo.

 

Flho adotivo de Zsa Zsa e seu marido Frederic Prinz von Anhalt, Oliver sofreu o acidente em Los Angeles e seu pai só ficou sabendo do ocorrido na segunda-feira, 26, quando um legista ligou para dar a notícia.

AFP/Divulgação
Debbie Reynolds já estava com a saúde debilitada e acabou não resistindo à perda da filha (foto: AFP/Divulgação)
 

Já Debbie, uma das lendárias atrizes do cinema e que ficou conhecida por estrelar o musical Cantando na chuva, partiu um dia após a morte de sua filha, a também atriz Carrie Fisher. Enquanto preparava o funeral de Carrie - vítima de um ataque cardíaco quando voltava de um voo de Londres - Debbie Reynolds sofreu um AVC e acabou não resistindo. Um triste fim de ano para ambas as famílias.

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS