Glória Perez presta homenagem à filha Daniella, assassinada há 24 anos

Novelista divulgou vídeo com imagens inéditas de Daniella Perez e atacou assassinos da atriz

por Estado de Minas 28/12/2016 08:40

Facebook Glória Perez/Reprodução
Vídeo traz imagens de Daniella Perez em 1991 e 1992 (foto: Facebook Glória Perez/Reprodução)
Em 28 de dezembro de 1992, a morte da atriz Daniella Perez, de 22 anos, chocou o Brasil. Ela tinha uma personagem de destaque em De corpo e alma, novela escrita por sua mãe, Glória Perez, quando foi assassinada pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e pela esposa dele, Paula Nogueira.

Exatos 24 anos depois, Glória Perez postou na internet um vídeo em homenagem à filha. Na publicação, é possível ver momentos íntimos de Daniella, confraternizando com amigos e família e dançando com o então marido Raul Gazolla. As imagens são de 1991 e 1992.

Entre os principais comentários da publicação, está o do ator e diretor Wolf Maya: "Que presente. Que momentos lindos da Dani. Que saudade. Obrigado, Gloria, amo você", escreveu. A atriz Mayara Magri também prestou sua solidariedade: "Isso sim é um sofrimento, o resto é o resto. Linda, talentosa, brilhava o tempo todo, passou por todos nós e se foi".

Na legenda do vídeo, Glória atacou os assassinos da filha: "28-dez-1992. O dia em que a ambição de dois psicopatas tirou você de nós". Em 1997, Guilherme e Paula foram condenados a 19 anos de reclusão em regime fechado, mas cumpriram menos de sete, saindo da prisão em 1999.

Em abril de 2016, Glória Perez e Raul Gazolla venceram na justiça o processo de indenização pela morte de Daniella por danos morais e materiais. O veredicto determinou que Guilherme e Paula pagassem R$ 480 mil a cada um dos dois.

 

MAIS SOBRE E-MAIS