Lúcida, Marilu Bueno tem melhora, mas segue em estado grave

Atriz está internada na UTI de um hospital do Rio

por Estado de Minas 15/12/2016 12:01

Marilu Bueno, de 76 anos, segue internada na Coordenação de Emergência Regional do Leblon, que é vinculado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio, em estado grave.

Reprodução/ Tv Globo
Atriz participou das duas versões de 'A guerra dos sexos' (foto: Reprodução/ Tv Globo)

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a atriz apresentou melhora clínica durante a noite e está lúcida, mas continua na UTI. Marilu deu entrada no hospital no começo da tarde de quarta-feira, 14, em estado grave. A informação foi divulgada inicialmente pela também atriz Betty Gofman em seu perfil do Facebook, e confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

A artista teria sido resgatada por bombeiros "Ela está acordada, lúcida e passando por exames para investigar a causa do problema", informou a Secretaria. A atriz foi levada para o CTI da unidade. Ainda segundo Betty Gofman, Marilu teria sido resgatada por bombeiros em Copacabana, bairro onde vive.


Marilu Bueno - que atualmente pode ser vista na reprise de A gata comeu no Viva - participou recentemente em "Êta Mundo Bom!", onde interpretou a personagem Narcisa Quintela. Ela também viveu a empregada Olívia, de "Guerra dos Sexos", nas duas versões da novela, e uma de suas personagens mais famosas é a Fada Margarida, da novelinha infantil "Caça Talentos", em que atuou junto com Angélica.

MAIS SOBRE E-MAIS