Taís Araújo faz textão para agradecer prêmio Mulher do ano

A atriz saiu premiada do evento Men of the year, promovido pela revista 'GQ'. Lembrou-se das mulheres de sua família ao falar sobre o reconhecimento

por Redação EM Cultura 02/12/2016 13:18
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)
Taís Araújo foi uma das sensações da premiação Men of the year, promovida pela revista GQ. No evento, que aconteceu na noite de quinta-feira (1), no Copacabana Palace, a atriz foi eleita Mulher do ano.

Ela agradeceu no local e também nas redes sociais. Em sua página no Facebook, Taís escreveu que o ano de 2016 começou em 2014, quando soube que estava grávida de uma menina.

“Obviamente de uma menina negra. E fui obrigada a olhar pra mim, pra menina que eu fui. E foi nesse momento, cheio de medo e incertezas que acendeu uma grande mudança dentro de mim, que na verdade, tinha iniciado em 2011, com o nascimento do meu filho. Então, eu quero dedicar esse prêmio a duas pessoas que têm me transformado profundamente: ao meu menino João Vicente e a minha menina Maria Antonia.”

No texto, a atriz também se lembrou de várias mulheres que vieram antes dela. “Eu sou fruto de mulheres muito fortes e muito corajosas, muito mais do que eu. Obrigada minha bisavó Elisabeth, minha avó Maria Antonia, minha tia Heloísa, minha tia Solange, as minhas primas, Kelly e Gleicy, minha irmã Claudia e a minha mãe Mercedes. E muito obrigada a todas aquelas que vieram antes e que eu nem sei o nome, mas que são partes de mim.”

MAIS SOBRE E-MAIS