Ex-namorado é considerado responsável pela morte da filha de Whitney Houston

Nick Gordon foi condenado a pagar uma multa de cerca de R$ 123 milhões à família de Bobbi Kristina Brown

por Agência Estado 18/11/2016 13:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

FRAZER HARRISON
Bobbi e Nick na premiere de 'Sparkle', último filme da sua mãe, em 2012 (foto: FRAZER HARRISON)
O ex-namorado da filha da cantora Whitney Houston foi considerado pela justiça culpado pela morte da jovem. Nick Gordon foi condenado a pagar uma multa de cerca de R$ 123 milhões à família de Bobbi Kristina Brown. Segundo o Enterteinment Weekly, o pagamento é uma a indenização ao roubo de fundos de Brown, gastos médicos e compensações por causar dor, sofrimento e morte da vítima.

 

De acordo com a denúncia apresentada, Nick teria dado a Bobbi um "coquetel tóxico que a deixou inconsciente e colocou sua cabeça na água fria, o que provocou um dano cerebral". O casal teria se desentendido e gritado com a moça por crise de ciúmes, na mesma noite, depois de sair e consumir cocaína e álcool.

 

Nick Gordon teria sido proibido pela família da garota de participar do funeral. Uma fonte próxima a Gordon afirmou à revista People que ele não tem dinheiro e provavelmente não terá como pagar a multa determinada pela justiça. "Ninguém vai conseguir nada dele. Ele não está em uma fase boa e não tem nenhum dinheiro. Ele está prestes a declarar falência e ainda em luto pela morte da namorada."

O pai de Bobbi postou no Instagram uma declaração oficial sua e de seus familiares informando a vitória na justiça.

"Ela tinha futuro na indústria do entretenimento. Ela fazia todos ao redor dela sempre sorrirem, estava sempre contando piadas e era o centro das atenções em qualquer festa", afirmou o músico e empresário Bobby Brown.

Após ser encontrada desmaiada em uma banheira em janeiro de 2015, a filha de Whitney Houston foi mantida em coma induzido durante seis meses até morrer em um hospital em julho de 2015, aos 22 anos.

Thank you all for your support. NOW is the time for District Attorney Howard to act!! #JusticeforBobbiKristina

Uma foto publicada por Love Me or Hate Me I AM BOBBY! (@kingbobbybrown) em

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS