Belo Horizonte recebe primeira edição do 'Mulherão Fashion Tour'

Evento itinerante apresenta no sábado, dia 12, o melhor do segmento Plus Size em desfiles, palestras e lojas Pop Up

por Estado de Minas 10/11/2016 17:09

No próximo sábado, dia 12 de novembro, Belo Horizonte sedia a primeira edição do Mulherão Fashion Tour. Realizado pelo blog Mulherão, da empresária, jornalista e uma das principais influenciadoras digitais do segmento Plus, Renata Poskus, em parceria com Rafaela Coelho e Silvia Neves, mineiras que comandam o site DasPlus.

Mulheres Fashion Tour/Divulgação
O evento é realizado pelo blog Mulherão, da empresária, jornalista Renata Poskus (foto: Mulheres Fashion Tour/Divulgação)
 

O evento acontece no Hotel Sol Belo Horizonte, das 11 às 20 horas com entrada gratuita. As marcas que participam do “Mulherão Fashion Tour” em Belo Horizonte são: Rainha Nagô (Ribeirão Preto – SP); Maria Abacaxita (Rio de Janeiro – RJ); Carlota Rio (Rio de Janeiro – RJ); Xica Vaidosa (São Paulo – SP); Marcia Morais (Minas Gerais); Mary Help! Acessórios Criativos (Rio de Janeiro);  Elvira Matilde (Minas Gerais); Loja Mulherão (São Paulo); Cor de Jambo Moda Praia (Guarujá – SP) e Moda Itinerante ZZ (Minas Gerais).

 

Além dos desfiles, as marcas participantes estarão com lojas Pop Up no evento para atender as consumidoras. Serão realizados dois desfiles por hora e nos intervalos o público pode conferir as palestras que abordam temas como moda, beleza, sexo e comportamento.


"Criamos o evento para atender as consumidoras que desejam ver e comprar em um único local, roupas com pegada fashion e no seu tamanho em um ambiente aconchegante  focado especialmente para mulherões que se aceitam como são e desejam se vestir bem e debater temas de interesse como, por exemplo, namoro e sexo na obesidade”, destaca Renata Poskus, uma das idealizadoras do Mulherão Fashion Tour.

 

Mulherão Fashion Tour

Sábado, 12/11

Horário: das 11 às 20 horas
Hotel Sol Belo Horizonte (Rua da Bahia, 1.040, BH)

Informações: www.facebook.com/mulheraofashiontour

MAIS SOBRE E-MAIS