J.K. Rowling pede desculpas aos fãs por morte de personagem na série Harry Potter

Autora lamentou a morte do personagem Remo Lupin, que apareceu pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

por Agência Estado 02/05/2016 18:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Warner Bross/Divulgação
%u201CArthur, o pai de Rony Weasley, ficou vivo, então Lupin tinha que morrer", justificou a autora (foto: Warner Bross/Divulgação)
J.K. Rowling pediu desculpas pela morte do personagem Remo Lupin na série Harry Potter. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, em sua conta oficial no Twitter. %u201CArthur, o pai de Rony Weasley, ficou vivo, então Lupin tinha que morrer. Sinto muito. Eu não gostei de fazer isso. A única vez que o meu editor me viu chorar foi sobre o destino de Teddy, filho de Lupin com a bruxa Ninfadora Tonks%u201D, escreveu. Hoje, 2 de maio, é o dia exato do aniversário da Batalha de Hogwarts, retratada no último livro e filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Seguidores da escritora na rede social lamentaram também a morte de Lupin, dizendo que ele era o seu personagem preferido na série. Ela afirmou que %u201Cé o melhor tributo que ele poderia ter%u201D. Remo Lupin, interpretado nas telonas por David Thewlis, apareceu pela primeira vez no livro e filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Ele era amigo dos pais do personagem principal, foi professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, casado com a bruxa Ninfadora Tonks, que também morreu na Batalha de Hogwarts, e deixou um filho recém-nascido órfão, Teddy Lupin.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS